terça-feira, 9 de abril de 2013

[Novos Livros] " A Casa Vermelha", de Mark Haddon [Editorial Presença]


[Divulgação - Editorial Presença-Abril]

Título: A Casa Vermelha

Autor: Mark Haddon

Título Original: The  Red House

Tradução: Maria João Freire de Andrade

Páginas: 288

Colecção: Grandes Narrativas, n.º 546

Data de Publicação: 2 de Abril de 2013

Preço: 16,90€



NOVO LIVRO DO AUTOR DO BESTSELLER MUNDIAL
O ESTRANHO CASO DO CÃO MORTO

Livro traduzido em 11 países

[Sinopse]:

Este novo romance de Mark Haddon é a evocação magistral de uma família problemática que tenta reatar os laços que o tempo foi afrouxando. Richard, recém-casado em segundas núpcias, decide reaproximar-se da irmã, Angela, e convida-a, e à família, a passar uma semana de férias numa casa que alugou junto da fronteira galesa. Mas, quando os oito elementos da família se reúnem na tranquila paisagem de campo, as inquietações, os segredos e as crises latentes em cada um deles irrompem com inesperada violência a superfície da normalidade. Uma abordagem única da vida familiar e das relações humanas.

[O Autor]:

Mark Haddon nasceu em Northampton, em 1962. É escritor, argumentista, ilustrador e cartoonista, e foi distinguido com dois BAFTAs e um prémio atribuído pela Royal Television Society pela coautoria de uma série infantil. Começou por escrever livros infanto-juvenis, com 15 títulos publicados.  O seu romance de estreia na literatura para adultos - O Estranho Caso do Cão Morto foi um bestseller em todo o mundo e recebeu 17 prémios literários, entre os quais o Whitbread Book of the Year Award (atualmente designado Costa Book Award) e o British Book Award. A Presença publicou dois outros títulos de Mark Haddon – Um Pequeno Inconveniente e Bum!

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Contemporâneo


[A OBRA NA IMPRENSA ESTRANGEIRA]:

«A Casa Vermelha mostra que Haddon é um autor capaz de alcançar mais do que apenas um sucesso estrondoso: é um verdadeiro romancista, e veio para ficar.»
Spectator

«Mark Haddon é assombrosamente talentoso.»
Times (UK)

«Um romance particularmente revigorante e genuíno.»
The Oprah Magazine 


Para mais informações, consulte  o site da Editorial Presença aqui





Fonte: Editorial Presença 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua opinião. Os comentários serão previamente sujeitos à moderação da administração da página e dos autores do artigo a que digam respeito, antes de publicação.