segunda-feira, 27 de março de 2017

New Adult | "Confia em Mim", de Jennifer Armentrout | 5 Sentidos - Grupo Porto Editora



Crítica por Liliana Marques | Guest Blogger Os Livros Nossos

Confia em mim , de Jennifer Armentrout, foi um daqueles livros que não me cativou nas primeiras páginas, mas, à medida que a leitura avançou, o interesse e o ritmo cresceram a um ritmo surpreendente (ao ponto de as últimas 150 páginas terem sido lidas de uma assentada!!).

Não conhecia - nem li - o primeiro livro, o que talvez tenha dificultado este inicio de leitura, no entanto, o jeito irreverente e persistente do Cam e o lado misterioso e amoroso de Avery não me deixaram desistir da leitura, e, no final, tive uma agradável surpresa! 

Simpatizei de imediato com Cam. Um badboy com a auto-estima nos píncaros, que encanta todas as raparigas que com ele se cruzam, à excepção de uma. A Avery. A rapariga tímida, insegura e misteriosa, por quem se apaixona e por quem irá fazer tudo para lhe provar o que sente, sem medo de admitir os seus sentimentos. 

Cameron, carrega um "terrível" segredo, e a sua Docinho de Morango - como carinhosamente lhe chama -, também. Algo que a impede de admitir os seus verdadeiros sentimentos. Assim, assistimos ao longo de toda a história, às dúvidas, anseios e medos que estes vão sentir por temerem o momento em que terão que contar esse episódio do seu passado, e a insegurança que sentem quanto à reacção que o outro terá. 

A história é-nos contada de uma forma tão intensa e verdadeira, que é impossível não querer saber qual é o final que a autora preparou para estas duas personagens.  
Talvez seja uma história utópica. Sim. Mas, na minha opinião, este género de livros deve fazer-nos sonhar. E este conseguiu-o na perfeição!!!

Fico a aguardar ansiosamente pelo próximo livro desta série, pois, também Jase, um dos melhores amigos do nosso badboy com sentimentos, tem segredos para desvendar e problemas que precisa de ver resolvidos! 

(Ps: Quero um Cam na minha vida!! Tenho dito!!!)

Ficha Técnica:

Título: Confia em mim

Autora: Jennifer Armentrout

Editora: 5 Sentidos | Grupo Porto Editora

Edição:  Junho de 2016

Nº de Páginas: 272

Género: Romance Contemporâneo | New Adult



1 comentário:

  1. Histórias enigmáticas como estas são as melhores e se elas fugirem um pouco aos clichês que enchem as prateleiras das livrarias melhor ainda!
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião. Os comentários serão previamente sujeitos à moderação da administração da página e dos autores do artigo a que digam respeito, antes de publicação.