sábado, 22 de junho de 2013

[Novos Livros] No Canto Mais Escuro, de Elizabeth Haynes [Presença]



Autora: Elizabeth Haynes

Tradução: Fátima Andrade

Edição: Junho de 2013


Páginas: 372

Preço: 18,90€

Colecção: Minutos Contados

Género: Thriller

Para Mais Informações Sobre a Obra, consulte o site da Presença AQUI

Disponível desde 20 de Junho de 2013


BESTSELLER DO NEW YORK TIMES

«Neste romance de grande suspense, uma mulher com transtorno obsessivo-compulsivo vive aterrorizada por um ex-namorado instável que a persegue.»
Wall Street Journal

[Sinopse] :

No Canto mais Escuro é um thriller psicológico soberbo, a história arrepiante de Catherine Bailey, uma jovem independente e bem-sucedida, que se deixa envolver numa relação amorosa abusiva que se vai pervertendo ao ponto de colocar a sua própria vida em risco. Num jogo psicológico extremamente artificioso e doentio, Lee Brightman, um homem lindo e carismático, vai seduzindo e dominando Catherine. Com uma estrutura narrativa inteligente, a autora dá-nos a conhecer o antes e o depois, a forma como uma relação deste tipo pode transformar uma mulher alegre e confiante numa mulher destroçada, subjugada por um medo constante. Um romance de estreia que arrebatou público e crítica e recebeu os prémios Amazon Best Book of the Year 2011 e Amazon Rising Stars 2011.


[ A Autora]:

Elizabeth Haynes é analista dos serviços secretos da polícia britânica. No Canto mais Escuro, que marca a sua brilhante estreia na ficção, foi traduzido em 27 línguas e editado em países como o Brasil, China, Japão, Alemanha ou Estados Unidos, e deixa antever uma promissora carreira literária. Haynes vive em Kent com o marido e o filho.



[CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA]
:

«Um livro que não se consegue parar de ler, sobre um tema que nunca é de mais salientar.»
The Guardian

«Pungente.»
New York Times Book Review






1 comentário:

  1. Um livro espectacular: arrebatador desde o primeiro minuto, mostra-nos , atraves dum caso extremo, como os compromissos procedentes de paixoes rapidas podem vir a revelar-se perigosos!...
    Um amor construido lenta e cautelosamente e' , sem duvida uma aposta mais segura!...

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião. Os comentários serão previamente sujeitos à moderação da administração da página e dos autores do artigo a que digam respeito, antes de publicação.