Título: Dominada [# Driven 1]
Autora: K. Bromberg
Editora: Topseller [Grupo 20/20]
1ª Edição: Julho de 2014
Páginas: 352
Género: Ficção erótica/Romance contemporâneo
Saiba mais detalhes sobre a obra AQUI
Conheça a autora na respectiva página do Facebook AQUI
Crítica por Isabel Alexandra Almeida para o Blog Os Livros Nossos:
Dominada é o primeiro romance de uma nova trilogia erótica contemporânea que chega ao mercado Português com chancela TOPSELLER, [Grupo 20/20].
Neste primeiro livro da trilogia teremos oportunidade de conhecer os dois protagonistas, que travam conhecimento no decurso de um evento social de relevo, de forma algo conturbada e com um toque de algum humor...
Ambas as personagens mostram uma boa densidade ao nível psicológico. Rylee Thomas, uma Psicóloga com formação específica em serviço social, é uma jovem trabalhadora, apaixonada pelo seu trabalho numa organização que apoia menores desfavorecidos, e que vive atormentada e em pleno processo de luto perante a perda da pessoa amada em circunstâncias trágicas, sentindo-se culpada por ter sobrevivido, e lutando para superar o trauma que a corrói.
Por sua vez, Rylee irá cruzar-se com o sexy e misterioso Colton Donovan, um piloto de alta velocidade, adoptado por um casal famoso de Hollywood, que esconde uma infância perturbadora (antes da adopção). Colton surge perante o olhar do público como um verdadeiro bad boy, determinado, dono de uma personalidade bastante forte e habituado a ser o centro das atenções e a deter sempre o comando das situações, assumindo o papel principal na vida como nas corridas de automóveis ( o meu onde se move).
Em Rylee há algo de menina certinha, nunca precisou de arriscar, até ao momento em que se cruza com Colton, que a leva a descobrir novos limites e que os limites se destinam, muitas vezes a ser testados e ultrapassados.
Uma forte atracção física irá arrastar ambos para os braços um do outro, e a tensão sensual e sexual, assim como uma forte química é evidente entre este casal. A autora brinda os leitores com cenas de explicito teor sexual verdadeiramente escaldantes, revelando-se exímia a descrever uma verdadeira explosão sensorial.
Mas à medida que ambos se deixam dominar pelos instintos, as emoções começam a fluir, e caberá a ambos fazer a respectiva gestão. E aqui surge para ambos o grande desafio, quem ganhará este verdadeiro duelo de egos?
- Estará Colton preparado para enfrentar o risco de assumir uma relação amorosa em pleno, sendo avesso ao compromisso por motivos ocultos mas que se prendem com segredos da sua infância?
- Estará Rylee pronta a aceitar da parte de Colton apenas a vivência de cada momento, sem uma relação afectiva completa e com base na reciprocidade e cedência mútuas?
Será a resposta a estas duas questões que todos os leitores irão ansiar por desvendar, tendo por base as pistas lançadas neste primeiro livro da trilogia, e nos que se vão seguir.
Mais um ponto positivo desta obra, é toda a contextualização que é dada ao romance entre os dois protagonistas, sem ser esquecida uma alusão à relevância dos afectos na construção do caminho de cada ser humano, sendo comovente o amor e dedicação que Rylee coloca no trabalho com as crianças que tem a seu cuidado, em especial com um menino cujas emoções estão ainda bloqueadas por um trauma. Curiosamente, o cuidado e preocupação para com estes jovens será, inadvertidamente, um dos pontos que Rylee e Colton terão em comum.
Intenso, profundo, sensual e envolvente, assim podemos caracterizar em traços largos, este livro.
Isabel há previsão de quando será editado o 2º volume?
ResponderEliminarESSA TRILOGIA É MARAVILHOSA! ACABEI DE LER OS TRES LIVROS FOI SIMPLESMENTE DE MAIS!
ResponderEliminar